Apoio, e com essa nova Arena seria bacana alguns Staffers gravarem videos ou gameplays com os players 'raçudos' que estivessem na arena naquele determinado momento, demonstrando a raça e lealdade do bom PvP. Ia ser zica, só acho
1- Se isso fosse aprovado, teria que ter um 'tempo de combate' que seria o tempo em que o /home nao iria poder ser usado e o dc iria contar como kill. Exemplo: eu hito o lek, ai eu entro no modo combate. Dps de 10 segundos o modo combate sai , e eu posso voltar a dar home normalmente. 2- Ai eu to de boa e derrubam minha net, coméqfica?
Todo mundo sabe que esse sistema de Dc/Kill tem várias e várias falhas, tanto de a pessoa logar na sua conta, quanto de a net cair, tirando uns bugs que todo mundo sabe... melhor não.
Man isso ainda é inviavel devido ao lag constante. Toda hora o cara ia morrer por causa do lag. Ai quase ninguém iria para essa arena pq ia ser mais perda do que ganho. E outra, é mt facil vc ficar lá no PVP off olhando o cara no x1 de dima, ai ele mata o cara e ta fraco, ai vem um monte de noobs pra papar kill. Assim é mole. O cara faz todo o trabalho pra um nb pegar todos os sets.¬¬ Quando o servidor tiver ZERO LAG, ai sim essa sua ideia vai ser possivel. Mas até lá... Não apoio. Vai dar trabalho pra staff criar uma arena q quase ninguem vai ir.