Exemplo, tem pessoas que tem pequenas arenas e gostam de chamar os amigos pra brincar mas se for uma arena de spleff só da pra ser te terra.. não da pra por a neve porque você teria que dar permissões para o publico em cada bloco um por um. Minha sugestão e de podermos dar permissão de vários blocos de uma vez só de 50x50 ou 20x20.. Isso poderia ser um novo privilégio vip também. Não sei se existe plugin para isso, mas fica ai a sugestão.
Bom, creio que não seja possível. Mas basta colocar a seguinte frase no seu MACRO: /cmodify NICK e pronto, só apertar o botão que selecionou e clicar nos blocos.
Seria mais fácil se vc coloca-se o plugin, mas já q n sabe se tem ou n vamos ver oq da. Se for só pra VIP tanto faz pra mim. OBS: pra q fazer com neve (tipo é mais dícil de achar e bem mais cara)
para agilizar o processo de /cmodify public por que não leem meu tutorial sobre chat, http://www.craftland...l-de-minecraft/ tem uma forma de você não precisar digitar o comando toda hora, apenas basta apertar T e apertar para cima e puff
Mais do msm modo demora demais.Creio q esse tópico foi para perdemos menos tempo digitando /cmodify e talz.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica