Olá maltinha, minha sugestão tem haver com as farmes de ovelhas É considerado pelo servidor como um meio de lucro, mas atualmente está impossivel de ter um rebanho visto que a limpesa de chão está levando todos os mobs. Há uns tempos saiu este anuncio http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/300282-farms-liberadas-em-todos-servidores/ mas o mês passado foi anunciado que os mobs voltavam a serem limpos com o chão para reduzir o lag Minha sugestão é a seguinte: Não limpem as ovelhas, deixem estar como antigamente, dava para ter uma farm apenas se houvesse excesso de mobs é que eles limpavam alguns, dava para ter lãs coloridas e uma farm de tamanho razoável, e caso alguem quisesse reproduzir ovelhas a mais então ai elas desapareciam... estava perfeito. Quem apoia as farms de ovelhas de volta??
Eu tinha umas 15 ovelhas e limpou tudo depois de umas semanas mas eu acho que vai dar negada porque da muito lag se tiver muitos mobs.
Apoiadissimo, o craftlandia tem que melhorar o hardware do servidor e nao desabilitar features do jogo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.