Olá pessoal , tudo bom ? Então vamos lá , hoje venho sugerir que a STAFF diminua um pouco o delay de clicks nos servidores . Mais porque LeoNV ? Então esses dias estava indo PvP , mais a cada 20 hit que eu dava no outro player so acertava 2 ( mais ou menos isto ) , não sei se em todos os servidores está assim , mais no server 1 ta muito ruim , vocês devem ta se perguntando , Ah mais ele deve usar auto-click , sim eu uso , mais com ou sem auto click esse delay de clicks está muito alto . Sugiro que diminua o delay , pois se tirarem o delay auto-click's ficaram muito apelativo . Desde já obrigado. Obs:Relembrando novamente não estou sugerindo que tirem o delay de clicks é sim que diminuam . Att:LeoNV
Nãao apoio, pois qm tem pc foda e net foda vao se beneficiar mto. OBS: Meu PC roda á 250~300 de fps, minha net é de 5 mega Imagina os nego que tem pc da nasa e roda á uns 500 ~700 de fps Nao Apoio
Basta conseguir uma boa configuração de auto click para que consiga acertar bastante hits. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.