Com o delay de 5 segundos de arremessar dano 2 acabou a preocupação dos ataques surpresas. Quando menos se esperava vinha uma rajada de dano2. Finalmente o pvp voltou a ativa. Mais algo que na minha opinião não está agradável é as macros quem dão Dc ou /home automático quando chega em uma quantidade baixa de vida. Existia uma função na macro chamada onHealthChange que era uma função que dava /home quando chegava em uma quantidade de corações a sua escolha. E então essa função foi desativada http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/172602-onhealthchange-desativado/ Após ser bloqueada eles desenvolveram 1 script que fazia a mesma função o (HEALTH<10);}$$/home$$ Minha sugestão é: Já que o comando onHealthChange foi bloqueado não tem porque ter um script (HEALTH<10);}$$/home$$ com a mesma função LIBERADA na qual acho que também deveria ser desativada. Está praticamente impossível dropar alguém que utiliza esses esquemas. O player vai pvp despreocupado pois sabe que não há a possibilidade de ser dropado. E pvp sem dropar não é minecraft! Segundo um grande entendedor de macros [member='Substituto'] é possível desativar está função. Apoiem por 1 pvp independente ! Livre de incapazes ! Obs: Essa macro não interfere nada em outras macros apenas no pvp. Obs²: Ainda poderá utilizar a macro de /home ou Dc em um botão de sua escolha mais de forma manual. Obs³: E poderá utilizar a forma mais antiga escrevendo /home ou apertado ESC e desconectar.
Não apoio , olha o classic , cheio de hacker , quer dizer que quando nós for end , tem que fica até o drop ? Nop nop .. até vc acho que já deu dc pra não dropa ..
cara se vc sabe q tem hack no end pra q vai la se n é bom para ir contra hack então n vai pvp ou muda serve apoio
kkkkk quero so ve os cara que vao dize que é inviavel. eles tudo apoiam esse tipo de coisa. noobs ¬¬ Antigamente vc dropava quando dava dc. o problema era qando seu mine bugava. achar uma solução é tenso.