Foi uma mudança terrível e sem sentido, havia um milhão de formas de restabelecerem a economia, isto é quase um roubo, a maioria de nós pagamos para ter essas capiras e o benefício é simplesmente tirado, isso é injusto.
Vc paga oque?? Kkk Que eu saiba jogar nos servidores e gratuito.. E nao venha falar em money do game, que esse argumento nao cola.. O servidor ja e gratuito, te oferece tudo do bom e do melhor, em troca de uma "doaçao" que vc faz que e chamada de VIP, e ainda "nao satisfeitos" te dao beneficios extras no VIP.. Nos temos tudo nas maos, e a staff tenta todo dia melhorar os servidores, e vc ainda chora?? Nao adianta pedir pra mudar, que a staff nao ira mudar tao cedo enquanto nao cair a inflacao.. So tenho uma soluçao pra vc meu amigo.. Insatisfeito?? Vai joga outros servidores..
sim, porem e fácil pegar lv 11? capira e 500k amigo, tenho quase certeza que ninguém é doido, sim, tem como pegar com vip, porem infelizmente, nem todo mundo tem condições financeiras.
Apoio... Porém tudo isso foi proposital e não com o intuito de "restaurar a economia" , se quisessem "restaurar a economia" bastava tirar as capiras do tesouro e limpar todas as antigas, assim para os players voltarem a craftar com o bloco de ouro conseguido em pesca/mob, ao invés disso colocaram um preço "absurdo" (sim... Hoje em dia só consegue capira, mantendo o PC ligado 24hrs e pegando money) e adicionaram no VIP (haha... Porque será?? ) AiAi CraftLandia...