Bom dia, tarde e noite, A cerca de 10 meses atrás a staff criou um método para reestabelecer a economia dos servidores, acho que isso já aconteceu pois em todos os servidores o impostomêtro já passa de 1kkk, minha sugestão é diminuir o preço de 100k para 50k ou até menos, muitos saíram dos servidores antigos pelo fato dos tesouros, imposto e etc.
Apoio com certeza ia fazer os players volta pra cl ate por que nem todo mundo tem condição de ficar upando conheço varios players que prararam de jogar por não poder deixa o pc ligado upando , tem gente que fala que isso aumentar o boloso mais HACK DUPAR CAPIRAS PRA IR GLADI PLAYERS HONESTO SAEM NO PREJUIZO E PARAM DE JOGAR POR CONTA DISSO então não venha com desculpa esfarrapada SO PRA NÃO TER E GANHAR GLADI FACIL
O hack dupar maçã do capiroto o honesto tem que upar e gasta money e nem todo mundo tem condição de ficar upando se a capira fosse abaixada o preço não seria mais justo eu compro vip pra ir gladi e nao pra upar pra poder ir Não apoia cara se joga no origens la a capira e barata ERA PRA TER UMA ENQUETE SOBRE ABAIXO OU NÃO
apoio,server titan 1, unico que tem 100 pra cima ngm vai pvp e eu to cansado de ficar upando '-'ta mt chato
DIRETOR DA CL a craftlandia perdeu a diversão isso fes os svs falis ate o ano passado se via varios lutando no /arena e warp end ate não vips hoje ambos deserto niguem quer gasta capira nem pra brincar em pvp e nem em x1 so pra poupar pra ir gladi enquanto isso o hack dupar as capiras pra ir inetavel o hack mais o honesto sai no prejuizo seria bom o preço voltar pra 20k que nem era em 2015 CL ABRE O OLHO GRANDES SVS COMO BETA REGION2 JA ESTAO PERDENDO PLAYERS O REGION2 ja esta com media de 200 on sendo que no inicio do ano tava com media de 350 da aquilo que os players querem ou iram a falencia nem origens nem fenix irão sobreviver apenas o minigames
Apoio, a maior parte do tempo os jogadores tão afk upando pra craftar capira pro glad, ou pegar tesouros... Qual é a graça disso! Só entro na CL pra glad agr
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.