ANTES DE TUDO QUERO DIZER, QUE QUEM NÃO JOGA NO PREMIUM PEÇO QUE NÃO FALEM: Não apoio, pq ses não sabem como ta horrível lá. Mais uma coisa, LEIA TUDO, antes de comentar! Ola, queria pedir que diminuíssem as dificuldades das skills no server premium, como assim ? bom no premium as skills estão dificultadas pois os macros estão ativadas. Porém agora que atualizou para 1.7.2(80% DO SERVER NÃO QUERIA ISSO) os macros "puf" desapareceram. Então eu digo/peço que facilitem as skills (nao igual do matrix) em uns 20%-30%, não pra sempre mas sim pelo resto do mês de dezembro (pois esta confirmado que la por janeiro lança macro pra 1.7.2) . LEMBRANDO QUE NÃO QUERO QUE FIQUE 100% FACILITADA MAS SIM UMA PEQUENA PORCENTAGEM. Pois agora sem macro, e com skills dificultadas está praticamente impossível upar. Obrigado desde já, peço que quem não joga no premium, nao responda pensando em vocês mas sim em nós que estamos passando dificuldades para upar (traduzindo, não vem dizer : inviável/não apoio ou vocês que se virem e esperem voltar macro) Edit ~ Não editei nada, só corrigi os erros gramaticas kk
mano odeio esse tipo de gente que não lê o que escrevo, ta bem claro la que digo que pense EM NOS antes de falar algo, não venha dizer : esperem os macros voltar, PQ EU NÃO SÓ UMA PESSOA QUE GOSTA DE ESPERAR, se você não quer ajudar a resolver nosso problema, pelo menos não ATRAPALHE. Se for pra você não apoiar minha ideá, PARABENS, mas não venha me mandar esperar por algo que posso conquistar ainda hoje '-'
"PQ EU NÃO SÓ UMA PESSOA QUE GOSTA DE ESPERAR," Portugues bonito em Depois,o server tera que aguardar a atualização do mod macro.
é eu sei que meu português é lindo Eu sei que teremos que esperar o macro, mas até la, as skills podiam ser menos complicadas de upar, e você não joga no premium, então não sabe a dificuldade. Então pense em como nos estamos em vez de comentar "não apoio" só pra ganhar cubos '-'
Principalmente a skill de pesca, pq parece q mudou o sistema de pesca e acho que nem com macro a pesca será igual era antes... Queria saber tbm quando vão atualizar a warp loja e vip para compra/venda dos novos peixes e blocos, tem tbm que arrumar varios bugs, esse negocio de atualizar o server vai dar trabalho pra eles '-'