Bom,como todos sabem o servidor "matrix" é um novo servidor sem macros,então peço a staff que coloque o disco a 500c como antigamente (TODOS OS DISCOS) áaa mais XklouS,vai ter aquele negocio de creeper e esqueleto ? r : Não,sabe porque ?,como aquilo é um novo servidor,a staff pode retirar o ovo de creeper da warp vip,ou em algum lugar que venda !,assim não iram poder fazer essa trap para mobs bom essa foi a sugestão ! se apoiar de um up no topico para ajudar dar uma força <3
Acho que fica meio injusto disco a 500c nesse servidor, porque todos ficaram a 110c enquanto o Matrix a 500c sendo injusto para os players dos outros servidores,... Não Apoio
Matrix é especial,se tira-sem o ovo de creeper dos outros servidores,ia ter muitos bug abusers,que iam ter ovos de creeper nas suas lojas/baus,portanto não se aplica a outros servidores,más como o matrix é zerado,ninguem vai ter e vai poder tirar de boa
Entendo mas agora vamos pensar de outra forma, os outros servidores tem uma vantagem chamada "macro" ou seja, apesar dos discos deles serem vendidos por 100c/110c eles tem MUITO mais facilidade para adquiri-los , por isso seu "Não apoio" não faz sentido algum.
O que os discos tem haver com o macro? nada,... Existem várias outras formas de se adquirir Coins nos servidores, e fica injusto de ser mais caro os discos que nos outros servidores, Quer money? rala!! quando não existia o Macro eu era um dos top money no server ARES, e como isso? fiquei online por quase uma semana direto!! eu não era vip e estava bem colocado no /Money rank,...