não intereça,mas todos os dos outros servers vão usar macro,voce é so um,alem de tudo macro proporciona uma forma de renda melhor !,como não ira ter macro naquele servidor vai ficar mais dificil upar escavão/pesca para pegar discos !
Blz então, só tava dando minha opinião, pq sem macro vai ser quase impossível de se chegar a altos níveis em pescaria, a não ser que você baixe outro tipo de macro como auto click que segure o botão direito na pesca, sendo assim você dificilmente teria disco e isso não seria uma forma de lucro, a melhor forma de lucro em minha opinião é por fungo que da para fazer 100k por dia brincando,...
não tem só pescaria tem a escavação que é uma forma facil de se upar,compra uma 100x100 e vai escavando ^^,com as skills facilidatadas vc ira pegar uns 5 leveis se eu estiver certo quanto ao xp de cada skill
O que discos tem haver com macro ? Tudo, você pega discos de forma muito mais fácil escavando / pescando usando o macro. A sugestão faz todo sentido, macro existe muito antes de criarem o servidor Ares, bom jogo amigo
Existir existia, mais faço uma pergunta: Ele era famoso? Não ele não era famoso, não existiam muitas pessoas que os conhecia, nem mesmo muitos que utilizavam no craftlandia com medo de levar ban, se você ver, não faz muito tempo que o admn permitiu ele no servidor, e com poucas pessoas o utilizando, poucos macros existiam,...
Nessa época meu amigo, qual era o preço dos discos ? Fim do papo, você não tem razão. Bom jogo, vai ser magnata lá no Ares
Apenas aguarde pois o servidor ainda se encontra em desenvolvimento. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.