eu li a sugestão do wekio da staff fazer uma promoção e este dinheiro arrecadado seria doado, eu pensei em algo um pouco diferente. a maioria das pessoas que jogam minecraft / craftlandia, são pre-adolescentes ou estão em fase de crescimento né? e este pessoal esta crescendo e suas roupas, muitas vezes novas são perdidas e não tem pra quem doar. então, eu sugiro que a craftlandia aceite doações de roupas e agasalhos infantis ou de tamanho medio (adolescentes) para que possam ser doadas a um orfanato. mas como seria doado? simples, enviaremos via pac, ja que teriamos que pagar para enviar as roupas, o pessoal mandaria algo de qualidade e não roupas rasgadas ou avariadas. e a staff poderia dar como recompensa a esse pessoal que fez a doação um vip por exemplo, e quem sabe uma tag no forum ou no game. a pessoa gastaria por exemplo, 20 reais com frete e ganharia um vip e uma tag exclusiva, ela iria estar ajudando pessoas carentes e poderia ser recompensada. obs: não sei se seria viavel para a staff aceitar a sugestão, mas se no caso for, seria legal gravar um video entregando os ''presentes'' sugestão do wekio: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/278875-doa%C3%A7%C3%A3o/ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/279297-doa%C3%A7%C3%A3o-2/
Apoio. Se vc gosta de doar não presisa fazer sugestões,só presisa ir até um orfanato e fazer as doações vc msm.
Man na última resposta do Dorgado ele falou que se vc quiser fazê uma doação vc que faça por conta própria. E outra vai enviar as roupas pra onde??? Pra Casa do Ricardo????
Estou gostando muito do Wekio e agora de você, realmente vocês pensam nos outros! Totalmente apoiado, isso dá ''recompensa'' ajudará a pessoas ajudar uns aos outros realmente muito bem pensado!
Por que não vai em um orfanato doar sem recompensa ? Pelo que eu entendi você so vai doar por conta do vip não por caridade... Apoio
Doe por doar, doe por ajudar e não por ter algo em troca. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.