Minha Sugestão é que de pra doar Dias VIP, e pra não ter confusão entre os VIPS comprados tenha um limite de poder doar apenas 5, ou 10 assim vai evoluir a CL com esse /doardiasvip
Apoio. Seria legal apenas doar dias, porem vai ser negada. Iria virar um comercio de dias. sei lá, boa ideia mas não convêm.
Ah, eu não acho que isso acabaria com a economia sinceramente. Na verdade, isso ia ajudar bastante gente até. Tem amigos meus que às vezes jogam no mesmo servidor que eu, tenho vários VIPs pra ativar mas preciso dos itens/stats deles. Com esse comando ia ser uma boa eu conseguir os stats e ainda assim dar alguns dias pra uns amigos e eles pra mim também Apoio.
Nao apoio pois tera muita fake com vip para roubar/vender itens na /warp vip, ia virar uma bagunça. Nao apoio.
Por favor o staff que analisar esse post , leia com atenção esse comentario. Apoio totalmente , na minha opinião deve ser aceita essa sugestão, para quem disse que seria vendido dias vip , não prestou atenção , se não notou existe a opção /vendervip , a difereça seria vc poder vender o mes em partes. Agora qual a vantagem para a staff sobre isso , existem eventos feitos pela staff que o premio é um codigo VIP , como está acontecendo bastante no novo servidor Propano , ao inves de dar um mes vip atraves desses eventos , seria mais conveniente a staff e justo aos players que gastam o seu dinheiro para comprar um mês vip, que o premio desses eventos seja em dias vip e não em meses vip, também daria mais lucro a Craftlandia porque por exemplo: Um player nunca foi VIP e ganhou atraves dessa nova opção em um evento especial da staff 03 dias VIPs , após esses 03 dias o VIP ira acabar e esse player tera a vontade de continuar a ser um jogador VIP, logo ele se tornara VIP através de seu dinheiro Real , oque ele nunca teve em mente a fazer pois apenas se trata de um Game(Palavras de muitos) isso iria dar mais lucros a Craftlandia , proporcionando cada vez mais melhoras aos servidores e seus hosts. Espero que o staff que veja esse post , leia esse comentario. Enviado de meu LG-D227 usando Tapatalk
Cara, isso que tu ta falando ai parece muito com o modo que usam pra viciar pessoas em drogas... Não apoio essa sugestão de jeito nenhum.