Eu sugiro uma mudança no sub-fórum "Dúvidas Gerais". Ontem (19/05) eu criei um tópico no sub-fórum, tive minha pergunta parcialmente respondida e quando fui fazer outra pergunta o Coordenador fechou o tópico sem permissão ! Como assim? Simples, antigamente, os coordenadores tinham o respeito de perguntar: Dúvida respondida? Posso fechar? E, assim, você poderia ter sua dúvida 100% respondida. Eu gostaria que isso ser tornasse uma regra e os coordenadores só pudessem fechar o tópico com a permissão do criador ! Casos em que poderiam fechar: - Abandono do criador. - Tópico antigo de 2 ou mais dias sem respostas. - E, é claro, a clara permissão de fechamento. É isso, obrigado a todos que leram ! Deixem seus comentários !
Concordo com você, visitei seu topico ontem e a principio estava respondido, porém a resposta gerou outra duvida, e quando fui responde-la o topico ja estava fechado. Eu acho que o staffer que fechar o tópico poderia sim perguntar se a duvida está respondida antes de fechar o tópico. Apoio
Normalmente os coordenadores ao fechar os tópicos costumam perguntar se a dúvida foi sanada. De qualquer forma, é desnecessário, mesmo que haja staffers que ao responder uma pergunta a deixe bem incompleta como foi no caso da sua resposta. Nesses casos o ideal é criar outro tópico alertando o coordenador e perguntando novamente sobre sua dúvida. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.