Elas crescem, mas Com o novo delay elas estão demorando ( e muito ), minha plant de cacto enchia inventário com 15 segundos, agora ta demorando 20 minutos... Vlw Com o anti hack da pra voltar com o delay pois já não teremos mais hacks.... né....
É nois. Qual o motivo de você não apoiar o delay antigo? já não terão hack mesmo, por que não apimentar mais o pvp novamente?
O Delay foi imposto não para desvalorizar o uso de hacks/clientes alternativos somente, mas sim qualquer programa que realize funções humanamente impossíveis. Murgee por exemplo, se bem programado hita mais que o impossível. Eu apoio que o Eclipse seja lançado com Anti-Hack e que volte ao delay anterior não por este novo ter reduzido o PVP nos servidores em, no mínimo, 50%. Mas sim pelo fato de ter destruído macros ótimos de upar espadas ou escavação, por exemplo. Fui PvP no dedo e nem MEU DEDO HITA DIREITO, a minha irma de 7 anos consegue clicar mais rápido na maozinha que esse delay permite, meu Deus. Mas como isso além de reduzir pvp, destruir macros e outras coisas LEGAIS, também aniquilou o uso de hacks pois ficou pior do que jogar sem braços usar HACK só pelo que falaram desse Delay e além do mais esses autos monstruosos desapareceram pois não servem mais pra nada, rsrs. Espero que não seja negada mas vendo pelo lado da staff e no objetivo que eles têm de transformar a craftlandia num servidor em que todos tenham as mesmas chances e oportunidades creio que esta sugestão será negada. Atenciosamente, zDarknessBr
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.