Apoio apenas a parte do valor da ghast tear e do magma cream aumentarem mob de blaze é raro por isso tal valor
Também tem os ovos de pigman nos baús do /warp vip, normalmente eu pega em torno de 6 ou 7 ovos a cada 4 horas no /warp vip :S.
apoio abaixa preço da blaze pq hoje em dia ta dificil de pega magnata no region 2 preço do ovo e 150kk
Mas são os players que decidem a que preço vão vender, se eu criar uma loja e colocar sets de dima por 1c, a Staff terá de vir na minha loja e remover a placa de venda por desestabilizar a economia dos servidores?
Depois que você ganha um monte de money vem aqui pedir para mudar o preço? Faça-me o favor né! Hipocrisia do krl
Mano não é bem assim não quem me conhece sabe que não fiz meu money com blaze, claro como já falei tenho 2 mobs de blaze agora mas mesmo assim acho que tem que ser feito algo pois do jeito que esta não e justo, pensa um pouco blaze e raro, ok mas lagrima de ghast e magma cream tbm são raros e mais dificil de pegar do que a blaze então ajuste tudo pro mesmo patamar passo tudo pra 200c ou tudo pra 10c. e foda-se o mundo e Fora Dilma e Volta a Ditadura, e kkkk