A 1ª é que montem e consertem logo o pack da 1.7.3, pois está sem som... se contar que o servidor já é meio lagado, e sem optfine piora mais ainda as coisas. Então gostaria que providenciassem um pack com optfine e se possível com os sons arrumados. A 2º é o seguinte: O moderador Biel pediu que eu criasse uma sugestão para itens que possam vir na promoção de VIP na 1.7.3 pois ele só tem informação de que virá 25k e mais nada. Então poderia ser igual ao do Classic - 3 packs de diamante, e se possível acrescentar... 1 pack de maça dourada e/ou alguns pack de ferro... Eu não tenho muito em mente ideias para itens que possam vir no VIP, mas o objetivo da sugestão é que venha alguns itens na 1.7.3 que são de algum "valor" pelo menos, pois 25k na 1.7.3 é quase nada. Então gostaria que especificassem mais os itens, que viesse mais itens na promoção de vip e que nós dê mais informações à respeito, pois não tem nada OFICIAL. Tinha uma 3ª sugestão também, só que esqueci -.- UHEUHEAHUEUH' Quando eu lembrar da 3ª eu edito. @EDIT Lembrei da 3ª sugestão maldita e.e A 3ª é que disponibilizem as lãs e alguns outros blocos em packs na /warp vip, pois só tem em unidades... e comprar 1 por 1 não dá né? (servidor 1.7.3) E a 4ª é que deixem a arena da 1.7.3 mais clara, fica muito escura e dificulta um pouco a visão, então se pudessem adicionar algumas tochas normais ou de redstone na arena ficaria ótimo.
concordo pois as vantagens para quem ativar o vip agora seriam poucas comparadas a outros servidores.. apoio a ideia dos 3 packs de diamantes e das maças douradas \o/
1 - Apoio. 2 - Acho que poderia vir mais diamantes já que não ira vir skills. 3 - Apoio. 4 - Apoio, assisto seus vídeos dos glads dai e são muito escuros mesmo '-'
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.