A sugestão é que colocassem a cabeça dos citados nos túmulos do cemitério do Paradise 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!P41V4 disse:Não Apoio...
Klug disse:Apoio, mesmo sendo desnecessário u.u
Sei lá só acho que seria legal ver as cabeças deles lá :/zSipsode disse:Desnecessário, não apoio
Ficaria estranho, muito exposto, muitos passariam vergonha -qqZedoPacote disse:Sei lá só acho que seria legal ver as cabeças deles lá :/
Klug disse:Apoio, mesmo sendo desnecessário u.u
Só acho que você ainda não visitou o cemitério, lá tem túmulos tipo Herobrine TheIago etc.P41V4 disse:Ficaria estranho, muito exposto, muitos passariam vergonha -qq
Ia revelar oque o /reset kdr esconde !
Ja visitei sim, Mais não acha que seria muito dificil fazer tumulos para cada Player? No Servidor há mais de 500 pessas Jogando todas ao mesmo tempo, então?ZedoPacote disse:Só acho que você ainda não visitou o cemitério, lá tem túmulos tipo Herobrine TheIago etc.
Cara lá tem o túmulo de caras que já foram da staff , do herobrine e talz mais não de players entendeu agora?P41V4 disse:Ja visitei sim, Mais não acha que seria muito dificil fazer tumulos para cada Player? No Servidor há mais de 500 pessas Jogando todas ao mesmo tempo, então?