nao vejo mt necessidade se ja tem vaca...a nao ser q vc seja um cara q so coma carne de porco por frescura
uhum ok, eu deixei minha opinião, você posta um tópico no fórum em uma área livre para receber críticas/ elogios. Sua Sugestão não foi boa na minha opinião, então eu não apoio. Vai dar Negada a sugestão. /warp mobs não é um lugar que você vai e tem variedade de comidas pra você, lá é pra quem ta passando fome, e precisa de alimento Já tem vacas, quer comer carne de porco compra ué, não há necessidade alguma de colocar um novo mob. se parar para pensar, o mobspawner é um local onde tem cada um dos Mobs necessários para sobrevivência. CoguVacas = Alimento/ Sopas Galinhas = Penas/ Alimentos Lula = Saco de Tinta Cão = XP/ Upar skill de Domar Zombie Pigman = Carne pobre/ Pepitas Ovelhas = Lãs Cada Mob lá, tem sua função, se as necessidades estão sanadas, não é necessário alteração do mesmo, só vai ocupar o tempo da staff em uma coisa completamente Inútil.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
desnecessário. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.