Apoio Escavação , mineração herbalismo e lenhador todas esquecidas :\ escavação era febre igual o ritchien falou , criava servidor novo ja tinha nego com 250 de escavação
Apoio pois antigamente na madrugada você upava uns 10 leveis em 1h-2h máximo e conseguia dependendo da sorte meio inventario de disco hoje você nesse tempo não consegue nem 5 leveis e no maximo uns 12 discos ta muito chato escavasão me lembro da época que eu escava uns 30 minutos por dia e conseguia uns 20k quando tava lag
Apoio Ta uma porcaria escavar nao tem mais grassa voce nao upa nada e gasta todo seu dima para reparar sua pá '-'
Escavação, arqueiro, acrobacia. estão todas impossíveis de upar, eu criei uma sugestão e simplesmente negaram por que eu não postei no tópico do dorgado -.- @topic: Todos apoiam e mais uma vez vão negar.
apoio e tbm seria bem legal se dropasse 2 discos igual antigamente era o melhor jeito de pegar money eu lembro que eu fique uma semana escavando so para pegar lvl 350
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.