Agradeço todo o apoio pra cada um que ajudou comentando. Didoda os comandos existem no mundo2, porém no mundo1 foram todos bloqueados, o que resultou na minha desmotivação ='(
e n é questão de arrumar briga, e sim pq tem gente que fica cubando e comentando o dia todo, pra chegar alguem e criar accs fake e pegar cubos mais facilmente. Não é nada justo, e só ressaltando, não quero arrumar briga, só estou um pouco revoltado por teu irmao ficar fazendo isso.
Eu li tudo o que o senhor escreveu... Se quiser me denunciar denuncie, eu não estou fazendo nada errado, e se você está irritado não deve ser por minha causa. Duvido muito que sou tão importante assim a ponto de provocar isso em seu humor. Sobre a sugestão, estou ansioso pela resposta da staff... A staff tem que pensar no quão bom será para o servidor termos estes comandos novamente. Mas acho que será melhor ainda para quem tem cidades. Esperemos que seja aceita.
Acho que a staff esqueceu o tópico... Aproveitando que ainda não foi fechado, uma outra idéia interessante seria permitirem o uso de blocos especiais em cidades de players, por exemplo a bigorna como decoraçao ou o sinalizador (gostaria de usar na cidade do prefixo, quando puder comprar terrenos lá novamente).
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Lamentamos mas sugestão negada devido a fatores técnicos, os comandos bloqueados visam a performance não somente para você e sim para tornar a jogabilidade melhor para todos os player da Craftlandia. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.