Bom pessoal to de volta aki,de novo pra pedir a mesma coisa! pq da ultima vez foi negada pelo matheusuzumaki , mas vamos la! Sugestao q ira melhoras a vida de player entao espero q seja aprovada! Todos sabemos q as plantações que mais rendem lucro sao a de fungos do nether e de cana! Muitos preferem fazer andares e andares de cana pq e mais barato em comparação aos fungos que exigem um medio investimento com soulsand! minha sugestao e o seguinte que senha implantada nas warp loja a chamada lilypad para tampar o espaço com agua da plantação... hj esta sendo usada a slab que como todos sabemos atrapalha bastante a locomoção dentro do terreno e outros fatores que sao desagradaveis! A lilypad deixa o espaço com agua praticamente plano, ou seja vc pode andar normalmente! A lilypad poderia ser vendida nas warp lojas de todos os server por um preço bom por exemplo 2c por que a quantidade a ser comprada e usada por um player sera muitissimo grande.... grande... grande...... memso! e q fossem colocadas placas para q a venda fosse de 64 em 64 ou seja pack por pack e tambem uma placa com venda de 9 pack's (576)!! Ai vem a voz do alem desnecessario: Eu digo com toda certeza NÂO E DESNECESSARIO... pq ira melhora a locomoção dentro dos terrenos de plant de cana q sao gigantescos e outros fatores... o nosso querido netolokao fez um video mostrando como automatizar / melhorar suas plantaçoes e no mesmo video ele nos da uma dica q e usar lilypad em sua plant de cana! e esse e meu pedido pesso q algum diretor ou sub-diretor veja esse topico! ou algum admin q aprove a sugestão! E o mais importante de tudo se o topico for aceito, que seja implantado no jogo e por favor o mais rapido possivel pois vamos concordar comigo q nao e dificil ir la na warp loja e colocar duas plaquinhas! Pesso que seja aceito e implantado em todos os server's! O texto deve ter erros de digitação, por isso peço desculpas mas e isso! Do seu querido comopeidomorno48!!! kkkkkkk, barra meu nick q eu duvido!
apoio mesmo tendo plantaçao de fundo do nether eu vo faser umsegundo andar de cana se essa sugestao for apovada
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.