Minha sugestão é que todos os clans tenham um limite de jogador, um limite traria mais disputas entre variados clan e não entre 2 como todos percebem todos os gladiadores e lutas fora do gladiador ocorem sempre com os 2 melhores clan e raramente tem 3 clans equilibrado para disputar tranformando em uma guerra de apenas 2 clans e com esse limite de clan teria disputas de mais de 2 clans e ao inves vencer quem tem mais jogadores, venceria quem teve os melhores jogadores e vamos supor que o limite seria 50 jogadores teria entorno de 6 clans disputando o gladiador que seria mais interesante do que 2 disputando e mais divertido da mesma forma fora do gladiador as batalhas no end,mobspawn, entre outros teria mais disputa por teritorios para dominar esses determinados lugares e como muitos observam tambem sempre que um clan ganha o gladiador o outro clan que disputou contra ele acaba perdendo jogadores e desequilibrando os proximos gladiadores o limite seria determinado pela staff e tambem acho que seria muito util uma votação para sobre qual seria o limite que todos preferem eu na minha opnião escolheria 100 a 150 de limite. Eu não falo isso tambem so porcausa do gladiador um ter 200 e outro ter 20 e sim por ter mais clans disputando e não apenas 2 e haver estrategia no gladiador e não quem tem mais jogadores vencer porque a maioria dos gladiadores e disputado entre 2 clans e sempre vencem os que tem mais jogadores,armaduras e eu sei que tem clan que com 20 ja venceu um maior mmas essa não é a questão, por a questão é ter mais clans disputando e não apenas 2 e tambem os clan não durar apenas 1 semana. Porque oque vi atualmente os clans geralmente estão acabando o gladiador e na outra semana criando otro e com isso traria uma emoção mair nas disputas como no passado quando tinha os clans que sempre disputavam e numca acabava a guerra como a ebr,hunters,trp,wad,ln,elt entre outros mas agora o valor do clan não é como antigamente as pessoas criam 1 semana na outra semana não existe mais isso e com um limite acredito que traria guerras epicas como no passado com mais clans disputando e vencendo os melhores e não os maiores.
Eu escrevi oque acho na minha sugestão que iria favorecer o craftlandia asim talvez ja aumenta a probabilidade de eles aceitar.