Bom dia, boa tarde ou boa noite, Percebi que muitos jogadores estão usando cliente alternativo ou até mesmo texture pack para localizar os baús da Warp vip e pegar rapidamente seu prêmio, prejudicando jogadores honestos que procuram "na marra" e ao chegar no baú, aquela decepção de que alguém já pegou. Minha sugestão basicamente visa aumentar as chances desses jogadores honestos encontrar o baú premiado e diminuir as chances de quem "trapaceia" para pegar os prêmios. Sugiro que sejam colocados vários baús supostamente premiados aleatoriamente (quantidade estipulada pela Staff - Na minha opinião deverá ser no mínimo 5 baús), onde a cada recarga do baú, são mudados de lugar. Destes baús apenas 1 será o baú premiado e os baús restantes ficarão vazios. Com isso as chances de encontrar o baú premiado por um jogador honesto serão bem maiores. Estive com essa idéia há um tempo, e decidi postar esta sugestão. Obrigada.
[member=Hillumi] Oie hi minha antiga reparadora Apoiada shauhs . Da raiva demais os cara mor rapid com a textura ...
apoio '-' Metas: Tag Gladiador ( X ) / Tag Mito ( X ) / Ter 10k de stats total ( X ) / Ter 10kk ( X ) / Tag Predador ( X ) / Tag Destemido ( X )
Concordo, mas com apenas 1 baú, basta ter a texture pack que o cara sai correndo, se tiverem 5, aumentará as chances de alguém honesto chegar no baú certo e pegar o prêmio.
Apoio, já ta não porque eu não procuro o bau vip pelo motivo que no titan é tal raro ovo de pigman (pq trapaceiro pega) que chega ser 1kk 1 ovo.
Um Deles é o HeroxZ xD Tem 1 Pack de Pigman, e No Aurora Vale 500K Verdade :/ Fico no Meio xD Porque Nao Melhoraria Muito a Vida Dos Players hu3hu3hu3hu3
Apoio. Tem muita gente usando cliente alternativos para achar o baú primeiro que os outros. até de madrugada, quando eu penso que nao tem ngm usando é que tem '-'