Poxa , não é porque é o servidor HARDCORE que tem que ter esculacho ne :-: No hardcore tem evento igual os outros servidores e não alteram os prêmios? :-: Fiquei triste agora :-: "Para o servidor hardcore, não foram feitas alterações" Poxa eu fiquei triste agora ;-; Demos uma sugestão de por /x1 e até hoje não puseram e agora nem mudar o premio dos eventos os senhores mudam ;-; Eu vi que reclamam muito sobre "Servidor hardcore ser um servidor esquecido" ... e eu estou começando a achar que é verdade ... Por favor façam alguma coisa nova no Hardcore , tipo mudança de premios nos eventos , o /x1 , por o leilão só que com outra forma de pagar ... Por favor gente !!! Obrigado ;- att zitadam2016
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.