Bom minha sugestão é pro servidor hardcore, todos sabemos que ele está morto, pegando no máximo 20 player's online. Sabemos também que quem move o servidor são seus player's e principalmente CLAN'S, o hardcore sendo um servidor exclusivo tendo regras únicas, acabou se limitando. No servidor Hardcore, APENAS os player's com vip's ativado tem a permissão para criar um clã e ir gladiador com ele, o que acontece é que estragou o servidor, o evento Gladiador o único momento que algo divertido acontecia no Hardcore, infezlimente, acabou por este motivo.. Pensem comigo > Qual clã vai querer vir dominar ou até mesmo jogar no servidor, se você fica preso ao VIP? Quais jogadores/clã seriam loucos de ir para um servidor com 10 pessoas online e gastar 33 reais nele? Motivos para aprovar esta sugestão!?: 1- O gladiador seria bem melhor se tivessem vários clan's envolvidos e não apenas os que tem permissão de criar 2- Possível volta ou até mesmo vinda de jogadores ou clãn's no servidor. 3- Eu e muitas pessoas achamos que o hardcore está com dias contados, bom porque não se divertir nos últimos dias do servidor?? Detalhes: ** /Clan list do Hardcore: Obs: STF é o clan da Staff, QZL está bloqueada pois, o líder do clan está sem vip. ** http://imgur.com/a/xPq28 ** Clan's que participaram do gladiador passado: ** http://i.imgur.com/ro9l7yd.jpg
colocaram pra só vip poder criar clan porque provavelmente o povo nao sabe aproveitar o que tem e zonio criando clan até o talo. o que eu apoio é o seguinte: nos outros servidores o cara tem que pagar um preço pra criar clan, como no hardcore nao tem economia, a coisa complica um pouquinho, entao pensa comigo, os eventos dao dima como recompensa certo? entao pra criar clan podia ser pagando em dima tambem ué
Sim , seria bem daora isso porquê o servidor é bem antigo e só tem no máximo 4 vip's que aindam jogam nele..
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.