Falou tudo! Espero que o dorgado leia esse tópico e pelo menos arrume a skill arqueiro se não for tirar o dano do arco pois ta dificil!
Não apoio , independente do modo que tal player upou determinada skill , ele teve determinado esforço para conseguir o merito de ter essa skill alta , sem falar que não é tudo isso que falam , ja dropei altos caras com skill de arco , e quem me conhece no aurora sabe que nao tenho stats , e ja dropei muitos caras com skill de arco altas , como : DAGLIO , Slin_B , Skur , by HeatoN/iFuryZ sharp4 fire2 = 10/20 hits para dropar ? na invasao do mobspawner no servidor aurora , tomei uma força e rushei no DAGLIO cujo tem mais de 1k de acrobacia , dropou em apenas 6 hits , sendo que eu tenho 36 de espadas.
Apoio Um dia desses eu estava no /minerar 1 cara chegou me deu 2 arcada eu tive q dar dc pq se n eu iria dropar quando eu fui olhar ele tinha ums 600 de arqueiro fiquei puto ta mto dificil de aguentar quem tem mto de arqueiro cara
Se o cara deixo o computador ligado com macro problema dele, se você não pode fazer isso já é problema seu, então não apoio !
Muitos uparam com macro mas conheço pessoas que tem seus 800 de arco que nao foi upado em macro então ...
Não apoio, muita gente deu duro para conseguir 1k de arco, seria muita injustiça prejudicá-los pelo motivo de alguns não se dedicarem nas skills.
fiquei 1 mes pra upar pro skill 500 de arqueiro, agr q consegui quer diminuir? '-' Spoiler Spoiler Spoiler penis