Dessa vez é a 4 negada mas vamos lá... Minha sugestão é a seguinte: Fazer do mvp um evento, só que um evento mesmo porque você pode a qualquer hora ir lá para dar uns hits no Mob, sair e voltar. Porque é muito injusto que fica 1 hora batendo no Mob e chega a galera, quando ele ta com pouca vida para dar os hits finais sem nem se esforçar. O que eu quero é que deu o aviso que o mvp vai começar e depois que der o inicio não der para entrar mais para evitar isso @edit: isso ou deixar entrar a todo momento so que sem mostrar aquele status de lofe dele para ninguem saber e todo mundo ajudar
Poderia ter os 5min que todo evento tem para poder entrar, após isso só poderia entrar de novo quem morresse lá
apoio, mas parcialmente, pois como fariam os players que morressem? E se restace apenas um player e ele morresse ates de acabar o mvp?
Existem varios eventos que nao ha vencedores como subida da morte queda da morte e no exemplo do quiz se 2 ultimos forem na resposta errada ninguem vence e esse poderia ser mais um do tipo e capiroto ta ai para isso vai ser mais 1 evento que nego vai levar 1 pack de capira. Cara so poderia boltar quem entrou no tempo antes de iniciar por que se fosse assim nao ia adiantar nada o tempo antes isso
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.