Minha sugestão é que também tenha a venda privada de vip, por exemplo, eu tenho um vip e quero vender para um jogador em questão, mas quando eu colocar o vip a venda pode vir um player que eu não quero vender o vip e comprar aquele vip. Pelo sistema que vi, creio que não seja difícil fazer isso pra quem fez esse plugin.
Apoio poderia ser assim: Um exemplo: /vendervip 123456789 nick da pessoa 900000 e a pessoa ira que compra iria aceitar no comando ja especificado
Apoio, eu tava pensando que tem formas de roubar até mesmo com esse sistema. Por exemplo: você combina com o vendedor um valor, e já deixa o comando de comprar preparado para ninguém comprar na sua frente, mas ai o vendedor pode colocar um valor diferente ou até mesmo se enganar com o preço, se você tiver money suficiente fica no prejuízo.
essa que vc falou n apoio pois a pessoa se tivesse 9kk ele poderia digitar 9kk so apoio isso se chegar outro codigo prou outro dizendo que aceita ou nega
[hr] Caso apoiado, tag [APOIADO] adicionada ao titulo sqn, tópico movidos para sugestões apoiadas. Obs: Esta mensagem é altomatica.