Bem, assim, percebo que há uma ENORME quantidade de clans criados do Servidor 1 até o Servidor Aurora, apenas não postei do HardCore pelo fato de apenas VIPs poderem criar Clans, um número baixo. A minha sugestão é a seguinte: Reset de Clans / Kdr nesses Servidores ou dessem disband em clans com bastante dias inativos, se der /clan list em qualquer Servidor vê varios clans que se for pensar, os líderes nem jogam mais / nem entram pra falar oi, além de ter um numero de membros de 1 a 5. Não citei os Servidores mais novos, pelo obvio fato de serem novos. Vim fazer essa sugestão pois a ultima vez que teve isso, se não me engano foi no final de Outubro de 2012. Sei que muitos players iriam falar "Não Apoio, eu comprei o clan, devo ficar com ele", coisas do tipo, mas peço para que pensem. Tirei prints do número de clans do Servidor 1 até o Aurora, vamos lá Servidor 1: 144 clans Spoiler Servidor 2: 164 Clans Spoiler Servidor 3: 206 Clans Spoiler Servidor Classic: 109 Clans Spoiler Servidor Region: 92 Clans Spoiler Servidor Heaven: 119 Clans Spoiler Servidor Aurora: 144 Clans. Spoiler Irei lembrar novamente, Se formos prestar atenção esses clans mais na classificação mais inferior no /clan list ou é conta fake, ou são pessoas que não jogam mais. Peço para que pensem bem antes de falar "Não Apoio", é isso Flw
Sim, mas assim, de /clan list em algum Servidor que passou pelo Reset de Clans, ou seja, foi criado antes de Outubro de 2012 e de /clan list, se encontrar clans com apenas 1 a 5 membros tu da /clan roster [TAG] e ve se é fake. É por isso que estou fazendo essa sugestão.
Pensa antes de vir aqui falar porcaria, tu acha que Staff faria alguma enquete sem sugestão de players?