Então você está dizendo que nós não devemos buscar nossos direitos como jogadores? Se não arranjarem uma solução, jogadores irão para outros jogos, acontecia isso com a Level Up Games, agora eles melhoraram bastante o anti-hack deles. Se a Craftlandia não tomar providências, poderá acontecer a mesma coisa que a Level Up naquele tempo. A única maneira é eles tomarem uma providência.
Então entenda que a opinião é minha não sua e você não me obriga a fazer oque você quer, o fórum é uma democracia!
Eu disse isso? Acho que não, vocês como jogadores da CL tem todo os direitos de opinar sobre algo porém há coisas que até quem não joga aqui, como eu, sabe que vai dar negada...
Apoio a segunda, a primeira esta bom como ta, pq antes so ganhava x1 qm tinha a melhor net, agr ta quase dando pra igualar
Eu acho q a Staff jogou a responsabilidade de acabar com os hacks para todos os players pois eles dependem de nossas denuncias, o unico trabalho q eles fazem é analiza-las ¬¬ É dificil fazer denuncia sobre isso pq a Staff nao ve o lado dos players, tem gente q nao tem Pc bom pra gravar video em pvp, imagina no glad entao... Meu pc nao da por exemplo e como fica minha situação? Fui dropado pra hack no glad e vai ficar por isso mesmo!