Olá , Venho aqui para Trazer um Sugestão para a Pesca; Obviamente, Alguém já Pensou em Sugerir isso ou Até mesmo Sugeriu , em fim; A minha Sugestão é a Seguinte: As Cores dos "prêmios" da pesca , São Da Mesma Cor que a padrão do /g , Me Refiro A "Você Sentiu um toque de magica nessa fisgada" , Tesouro Encontrado" Nada Mais justo que essas mensagens Tenham A mesma cor que as outras Skills Em Fim , eu reparei que a maioria das Skills que transmitem Uma Mensagem No chat é: -De uma cor Verde Clara , (&a) como Espadas: (Inimigo Sangrando) , (Contra-atacou) , Acrobacia: (Rolou) , (Rolou Perfeitamente) -Oque Custaria que a pesca Tenha Essas Cores Tambem? Oque eu quero dizer é: Isso é uma Alteração Simples no Script , e que pode Fazer Até uma Diferença no Jogo; Em Fim , se Você Apoia Minha Ideia , Curta ai , Se não , Deixe Seu Comentário a Baixo , Obrigado Pela Atenção
Tipo ele falou para as mensagens de pesca não serem na cor &7 (cor do /g) e sim serem &a por exemplo, como a de espadas que aparece **INIMIGO SANGRANDO** etc @Tópico: Apoio, mas não sei se é possível. pllayer :333
Posso Sim , Eu me refiro a quelas Mensagens "Tesouro Encontrado " , "Você Sentiu um toque de Magica nessa Fisgada" Essas Mensagens são Da mesma cor que a padrao do /g , e isso Dificulta o Reconhecimento; E as Outras Skills tem suas "mensagens" com a cor verde clara "(&a)" e a pesca não Em FIM isso me ajudaria muito Alem de ser uma Alteração simples nos scripts.