Olá pessoal da Staff, sei que ja tem um tópico negado sobre o assunto Spoiler http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/216644-sugest%C3%A3o-warp-loja/ só que ta muito dificil para vender cacto na /Warp loja do paradise.Pois tem muitas pessoas usando o macro de colha/venda de cacto automatico Segue abaixo algumas print's tirada na warp loja Spoiler peço que coloque pelo menos mais 1 placa que ja ajudaria bastante. Obs.: Se for nega a sugestão ao menos coloque o motivo Att: TSHiOKAKO
Realmente esta impossível e até hoje não sei o motivo da minha sugestão pelo mesmo motivo ter sido negada pois varios players com o mesmo problema apoiaram a sugestão.
mais ja que pode usar macro nao eh facilita e ajuda players, ja nao pode da sethome na warp vip ao menos coloca mais 1 ou 2 placa de cacto na warp loja ou em outro lugar sei la
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Negada, desnecessário, a economia se baseia em vários itens, temos um padrão na economia e fui verificar o local algumas vezes e não estava cheio.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.