e se mais barato for o clã dará oportunidades a novos clãs surgirem,fará um gladiador mais disputado =D
Vei... eu não sabia do KDR quando eu era nb, o que eu fazia? GRITAVA SPARTA E SAIA CORRENDO SEM SET NEM NADA PELA PONTE KKKKK
Apoio as 2, O clan (faction) na versão beta 1.7.3 não era realmente para pvp era como uma família, exemplo: Você e seu amigo gostaria de formar um grupo para viver melhor como uma comunidade assim um dos dois criava a faction e recrutava seu amigo e ele não teria pvp entre os amigos e poderia trabalhar, nas horas de rivalidade eles podiam ir pro pvp tentar defender ou mesmo lutar mas sem se matar. Mas agora com o clan muitos dizem que e uma família mas realmente e um grupo relacionado ao pvp (nem todos os casos), se o clan abaixa-se o preço teria muitos clan isso tem uma vantagem que antigamente era como se fosse uma família, mas se continuar alto terá só poucos clans e poucos desses clan criado só recrutara pessoas ricas ou que são boas em pvp muitos deles esquecendo de jogadores que só gostam de construir ou só plantar. Se e para ser como antigamente abaixe o preço do clan (não necessariamente para 5k) assim pessoas humildes poderia forma seu grupo forma sua vila ai sim seria bem legal, resultado: Versão beta 1.7.3 que marcou muitas pessoas que realmente jogou.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.