Bom eu sugiro (óbvio), que retirem o plugin (Dono: Você,Fulano), pois toda hora que vou fazer poção ou abrir baus, ou até mesmo colher plantação, floda de mais, e isso chega da uma certa raiva, bom é só isso só retirar esse plugin /cinfo é melhor =)
Tive que logar so pra poder RIR de voce, muhaaahahahah, pronto . É o mesmo pl, se tirar isso vcs não vão ter como proteger os bRocos
Claro que não Sr, antes de colocar esse plugin de apenas bater no bloco e ver o dono tinha o antigo método que digitiva /cinfo e batia no bloco para ver, esse ñ só de bater no bloco ja mostra, queria que voltasse como era antes.
Só que volte como era antes, só cm /cinfo, agora só o simples bater no bloco ja aparece Dono: Fulano, eu vou abrir mesa de pot ou bau floda Dono: Você, sem ofenças mais foi um dos 'piores plugins ou configuraçao' slá até o raio era mais viavel.
Em todos os outros servidores não tinham isso e sempre foi protegido Ele não falou do /cinfo, e sim de simplesmente clicar em blocos e mostrar o dono, o que acho desnecessário já que tem o cinfo. Apoio.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.