Venho aqui mais uma vez, tentar mudar a economia do Craftlandia, que está pendendo para o lado dos VIP's, donos de lojas, e "cagões" dos encantamentos. A um tempo atrás, aprovaram a minha sugestão de comprarem netherwart na loja VIP, mas por 1c cada. Eu tinha uma plantação 50x50 de netherwart com 7 andares, e cada andar eu demorava no minímo uma hora pra plantar e colher(se não tivesse lag), pra mim ganhar 2 baus de netherwart. 1 bau de netherwart dá 3456. 2 baus dá 6912. OK, 7k por hora se não tivesse LAG, mas agora vamo para o lado dos VIP's, shopeiros e "cagões" dos encantamentos. Em 10 minutos o cara vai em seu mobspawn quinquagésimo, pega nível 30 em 5 minutos, encanta por exemplo uma espada, vem uma Sharp 4 Fire 2, pronto, ganhou 30k em 5 minutos. Ou ele encanta uma picareta, que é só vir fortune ou silktouch que pronto, ganhou o dia. Vamos aos calcúlos. Em 1 hora, o fazendeiro, EU : 6912. Em 5 minutos, o cagão : 30.000. Mas não ficou só nos calculos não, quem me conhece do region, sabe que eu peguei 2kk e parei no money top, e o cara abaixo de mim no money top, tinha 1.400kk, e quando atingi os 2kk, só fiquei estocando netherwart por 1 semana, e o cara abaixo de mim no money top encantava p4 e vendia, espada, picareta, tudo. No final, ele ganhou 700k (ele foi para 2kk100k) e eu ganhei 70k, estoquei 20 baus de netherwart. Valorizem mais as plantações, por favor.
Concordo plenamente contigo, as plantações hoje em dia estão desvalorizadíssimas, e outra nem todos tem plantação, se a plantação fosse uma "nova" fonte de dinheiro, mas que pelo menos fosse mais valorizada todos teriam uma e os enchants "acabariam".
Apoio imensamente. Acho que as plantacoes deveriam ser 10 vezes mais valorizadas. Nos fazemos plantacoes enormes para depois, colher, se irritando o imenso lag e ainda ganhar. Apoio uam reformulacao total da economia. UP pela sugestao!
Precisa de esforço, claro, ficar com o auto-click ligado apontando para sua trap, enquanto um fazendeiro tem que ficar colhendo e replantando ....
Vei todos tem sua opçao plantar ou encantar ... vc escolheu plantar eles ariscam na sorte pra vir enchant bom entao mude de profissão vire um "cagão"
Até achar um mob bom ,fazer trap e etc...Claro que requer esforço. Me poupe,quem quiser faz,quem não quiser,NÃO FAZ.
minecraft dexou de ter aquele sistema "rural" em que se ganhava a vida plantando... apoio sua ideia de valorizar as plantaçoes, nem que seja aumentar um pouco os preços de venda..
Isso mesmo, antigamente, a vida era nas fazendas, hoje é vendendo espadas, picaretas etc. Valorizem a netherwart, cana e cocoa beans, por favor