Bom, há um tempo atrás eu fiz uma sugestão de que aparece uma mensagem de que a pessoa fosse do clan quando tentasse bater nela... mas deu negada, o motivo eu não lembro...Então como eu vi hoje pessoas com nomes laranjas eu lembrei que já tinha jogado em um server de minecraft que o nome do inimigo ficava vermelho e o nome do clan/time ficava azul então minha sugestão é que ao invés do nome laranja (o que eu realmente achei desnescesário) podia colocar o nome de inimigos vermelho e o nome de clan/ally verde. Lembrando que isso ajudaria muito no PvP principalmente no Gladiador onde ninguem sabe quem é do clan ou quem é inimigo. Grato.
Nos inimigos não precisa, mas pelo menos nos aliados e membros do clan sim. Flood de mensagens no chat, detected.
APOIO APOIO VÉÉÉY EU FICO IGUAL UM LOUCO BATENDO EM TUDO QTO É NEGO E MEIO SÉCULO DPS...... ALLY :'--'
Apoio,não precisaria por inimigo vermelho,mas os alliados destacados seria legal Assim como está parece jogo de futebol sem camisetas,todo mundo diferente se toca bola pra nego do outro time
E se entrar um playerde madrug's? vc n vai saber se ele é ally ou n ! EU APOIO ESSA IDEIA TOTALEMENTE!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.