Não Tava muito Afim de fazer essa sugestão, porém pessoas foram prejudicadas.... É o seguinte, Foi tirado a pá com toque suave para upar escavação, pela "facilidade" de upar, porém n é fácil de upar, o bloco máximo dava 5 XP, Procure no serve e veja quantas pessoas tem 1k de escavação sendo conta zeradas, E faço o mesmo pra mineração....
Eu upo escavação a um bom tempo e tenho menos de 500, acha mesmo que é fácil upar escavação? Nem todos tem POT de XP pra ficar usando para upar escavação, se quer falar de Direitos iguais ok, Por causa do Bug com mineração tem várias contas FAKES no servidor, pegando livros, e muito dima, tanto que o diamante de 500c, passou para 130c.
Vamos ver um pouco sobre o XP que podemos ganhar na mineração.
![[IMG]](http://i.imgur.com/Q5t8Yn5.png)
Vamos lá foi removido a pá com toque suave pq seria mais fácil de upar, pq em x6, o bloco que dava mais XP ficaria com 30XP, Então na mineração tem muitos outros blocos que não precisam de toque suave, como por exemplo minério de ouro, algo que não é tão difícil de se encontrar(como o micélio), que da 30 de XP só ao ser quebrado, skill em dobro daria 60 XP, em x6 ficaria: 180XP uma quantia que é 6 x a mais que a de mineração, então cadê os direitos iguais? Pessoas que se aproveitaram e ainda aproveitam do bug em mineração estão com 1k ou + de mineração e por isso querem prejudicar os que upam escavação?
vamos verificar um pouco da diferença:
![[IMG]](http://i.imgur.com/2JHhMue.png)
Eles quebrando a Esmeralda e o Diamante sem toque suave Vem os minérios, com fortuna pode vim ainda mais,
Se na escavação no exemplo cascalho, formos quebrar sem toque suave, so vem perdeneira o que não iremos lucrar nada, só perder, além do mais pq é algo que não vende nas lojas oficiais e temos que sair procurando para pegar ou raramente alguém vende para nós, então se é direitos iguais, deixem direitos iguais, pq sinceramente, muitos que não abusaram de um bug, estão saindo prejudicado, Então Pensem Bem e Analisem bem, realmente queremos direitos iguais, mas acho que o que está rolando não seja um.