Creio que muitos já perceberam, e que já ta ficando chato esse negocio do cara fica afk, e deixa a porcaria do macro enviando mensagens sem sentido algum, a macro mais inútil já criada é esta, minha sugestão é, retirar essa macro dos servidor, tipo, bloquear as ações desta macro, ou então cria uma regra que de uma punição um pouco mais severa do que um simples flood, sei que muitos como eu odeiam essa macro que flooda 24H o chat global. Ai vem aqueles "defensores" da macro (normalmente os que usam a mesma) - ''Ah! Usa /global off, ou /chat off" Mas eu tenho de me comunicar com meus amigos in-game, e vou me privar de usar o chat para o que ele realmente foi feito (comunicação) para dar espaço aos caras que fica 24H AFK no servidor, mandando essas mensagens importunas ?!
oq tem de mal ? ate ontem no server ares só tinha ESSA M#rd#. agr q ta parando ... cara fica um flood da d#sgraç#
Não cara, não ta falando que o player ta Afk, envia mensagens aleatórias, o dia todo, você já logou no kratom por exemplo? Heromax, Luckton, Volponinho flood 24H com ''frases'' repetidas, o luckton, algumas chegam a ser ofensivas e inapropriadas para a idade de alguns dentro do servidor.
Olha, se apoia deixa ai o teu comentário dizendo "apoio", caso contrário, retire-se ou deixe um comentário dizendo "Não apoio" e seu motivo (Se quiser) Aham dr. luckton, para com essa porcaria véi , só ta floodando o global, e não leva lugar nenhum -.-
Eu so jogo no Servidor 3 e nao tem isso so de vez enquando deveria ter aberto votaçao pra ver que concorda com a tua ideia né so falei oque vejo no server 3
Basta denunciar. Ficar afk, anunciando qualquer coisa excessivamente só para não levar dc ou ganhar pontos nas estatísticas caracteriza anuncio no global passível de punição. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.