Galera todo mundo sabe que os Gladiadores estão infestados de HACKERS independente do Servidor(classic cheio ) mas bom eles sempre usam e continuam usando porque eles compram DESBAN/VIP então eu acho que todos os Banimentos por motivo de "HACK" só podem ser DESBANIDOS se eles comprassem um "UNBAN" especial(sem VIP) , algo que seja só o UNBAN e que seja por 50R$ pra cima. Porque você acha que isso vai resolver? Bom isso vai diminuir bastante porque tem poucas pessoas que usam HACK e tem bastante dinheiro pra gastar cm apenas um UNBAN(sem vip apenas unban). Caso isso não resolva a CraftLandia poderia colocar que só pode dar UNBAN por HACK 2x numa conta ou só pode dar UNBAN por HACK 1x por MÊS. Isso resolve tudo , caso você não entendeu esse sistema que expliquei acima deveria ser um sistema totalmente diferente do /desbanirvip "Ah, mas isso e inviável" --> Pode ter certeza que não é , tem muito Server pequeno que faz isso se realmente acha que a CraftLandia um Servidor Enorme com Excelentes Coders não vai conseguir montar esse Sistema? Além do mais e menos dindin pros Hacks e mais pra CraftLandia Todo mundo Lucra .. Players , Ricadin
Nossa cara como tu e ignorante.. vai pesquisar please sabe ler? se não souber eu leio pra ti pelo skype ..
Apoio, desban diferente para quem usa hack 0/, podia botar a 30 reais valor de um VIP.. Ai ele iria pensar duas vezes antes de usar hack.
Apoio, simples prático e eficaz. Obs. Negar uma sugestão dessas é quase como disser "Hacks são permitidos " .