Olá , hoje estou trazendo uma sugestão super simples para resolver o problema de "TODOS" do server que gosta de ir no evento "Fight" , vamos lá qual é o problema , todos os dias na hora do evento loga hacks no server , como no dia inteiro , mas tem os disfarçados e os que fala que é hack por que tem "Orgulho" sei la , todo dia na hora do evento loga um cara de baixo da arena , ele atrapalha o pvp "invade a arena e mata os outros " ele morre mais até volta loga quantas conta quiser , mais isso é muito simples de se resolver , não precisa de plugins , o que precisa é um STAFF responsavel com ban 00 ir ver o evento de todos os server pega o hack da ban 00 na acc e no ip ban a acc original pois todos sabe que é alguem do server que faz isso então minha sugestão é que todo dia na hora do evento venha uma pessoa da STAFF OLHAR O EVENTO , tipo um adm por server todos os dias . agora quero ver os hack ganhar
Isso de ban 00 ia dar muito problema com bans injustos, ja ta dando do jeito que é, imagina se derem por hack. A parte de staff olhando eu apoio.
Sempre que possível os staffers logam para olhar determinados eventos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.