Todos concordariam se eu dissesse que os eventos perderam a competitividade, quem deixaria de ir pvp, de upar, de construir sua loja pra ir a um evento onde só se ganham 3k ? 5k ? 20k ? Sugiro que aumentem consideravelmente o prêmio apostado em servidores com economia já desenvolvidos, assim veríamos gladiadores valendo 5kk para o clã todo por exemplo, mais emoção ao participar dos eventos, mais dedicação e mais competitividade. Atualmente, na minha opinião os eventos não estão atrativos. E não, não estragaria a economia do servidor, o money top do Titan tem por exemplo 650 KK, o que seria um premio de 100k comparados a isso ? O que seriam 5kk ou 3kk para um clã repartir ? Quero mais competitividade.
Apoio , POREM; O premio dos eventos geralmente é de 3,500c seria melhor se fosse o premio fosse em média 10k à 20k // Corridona de 25k à 50k Como o gladiador é uma vez por semana,acho que o premio deveria ser 300k assim repartido igualmente para os líders. Grato,bom jogo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.