Vcs podiam,utilizando de fakes ou de contas de pessoas confiaveis,fazer uma mediação,exemplo,alguem confiavel pega e supervisiona a mercadoria e o money,por exemplo,tem um bau onde colocam os itens(se for codigo vip a pessoa supervisiona) e paga pro mediador q vrepassa o money e os itens,evitando q alguem seje roubado. obs: para n ter q contratar mts adms,usem players confiaveis e deem uma pequena parte dos lucros,tauvez.! _ se tds confiarem,eu posso fazer as mediações! _as negociações podem ser agendadas! _ os locais teriam q ser uma base do intermediador pvp off! _as agendações seriam proximo a base do intermediador cm livros e penas tauvez! obs: Este aneo é sobe 60k q me roubaram e q me passaram apos eu pagar!
Já existe mais ou menos oque você quis dizer, a compra de VIP via forum que o ADM confere si o codigo existe e si o cara tem money, assim impossivel de ser roubado. (foi oque eu entendi, si não foi desculpa)
Compra de vip somente via comercio no fórum. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.