Bom, um dos privilegios vips e ter eventos vips legais, como corrida de porcos, campeonato de x1 e tals...... Em 12 meses de vip, participei de 1 evento vip, entrando TODO DIA. Perguntei no global quem participou de mais eventos vip. Evento vip? que ? existe? é o que disseram..... Minha sugestao é que quando fizerem um evento normal seja feito metade da qtd de eventos, so que vip. ex: eu admin, gato, fiz 2 eventos free. Farei entao 1 evento vip. fiz 1 evento free, 1 evento vip (claro neh, nao tem 0.5) E que sejam feitos mais frequentementes! falam que e um privilegio vip. entao cada vip (player e mes) deve ter 1 evento. Nao tem evento vip 1 vez por mes, tem 1 vez por ano. Obrigado gente, bj me liga, to saindo. UP do lado se gostou, comentarios abaixo se for argumentar. @edit: UP PARA QUEM APOIAR. 2edit2: MAIS SUGESTOES VOCE ENCONTRA AQUI: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/108180-sugestao-preco-dos-drops-de-mobs/ http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/108159-sugestao-para-pescaria-vai-ajudar-muito/page__gopid__1007110#entry1007110
Vips tiveram 3 eventos e frees 2. Houve privilégio sim. u.u Os vips participam dos eventos globais também. Não apoio. Se quiser mais eventos vip, tudo bem, mas não venha dizendo que não há privilégios... Você cerca-se com o vip, e acha que tudo deveria ser para você por que paga. Você não compra o vip, e sim doa ao server. Egoísta, tem de tudo e quer um pouco mais... Se quiser um privilégio na vida, lá vai uma dica: Estude, garoto. Preocupe-se mais com os outros, com isso você ganha mais do que perde. Tem gente que tem a visão demundo muito limitada... E não dou up para quem pede, me poupe...
Caraca vei Eu to meio dopado ou você digitou tudo sem pé nem cabeça. Formata esse trem ae mano! Entendi nada.
Então, você participou 1 a mais. Não está bom, né? Já parou para pensar em servidor apenas vip? Spoiler Garantia de que o servidor é e sempre será gratuito Garantia de que o servidor é e sempre será gratuito Garantia de que o servidor é e sempre será gratuito
eu apoio. ''ain mais voxeç vim nuç evntu di free'' porque é evento do SERVER, evento para TODOS, mesmo com o server sempre sendo ''de grátis'' tambem existem os VIP's, e uma das vantagens é evento VIP, que eu em uns 5 meses de VIP vi ao total 2 EVENTOS. ''ains mais vosse tevi doiç eventuç ha maiç'' 2 eventos a mais sendo que é uma vantagem ter evento VIP, e NUNCA vi mais que 2 MÍSEROS EVENTO VIP
o revoltadin, sabia que esse privilegio ja existe? so por em pratica. e tchau do topico pf, aqui nao é lugar de gente revoltada fazer isso, e uma sugestao.