Essa sugestao q eu vou fazer, mtos jogadores nao iram gostar, mas no fundo, vao concordar comigo. Esta ficando mto facil adquirir exp,( nos mobs, minerando, fornalha....) com essa facilidade, eu percebi q ta começando a ter deflação... havendo essa deflação, ha uma desvalorização de produtos encantados, como p4, toque de seda , fortune...... pq aumentou a possibilidade de se adquirir um desses itens, com isso o preço das coisas entao caindo mto, pq alem de ter esses encants, tbm tem, com a picareta, o efficiencia IV inquebravel lII, e assim, a mineração foi facilitada.... um exemplo disso esta no diamante, ha uns dois meses , o dimante ( no serv region ) estava +/- com um valor de 100 coins, depois ta atualização, caiu para, em media, 88 coins, sem contar com o preço do ferro, e outros minerios......inclusive as ores. Bem, minha sugestao é a seguinte, diminuir as exp ganha com a quebra dos minerios de carvao, redstone (os mais comuns e mais faceis de achar) e na queima na fornalha do minerio de ouro e ferro, ( pq nao a areia de pedregulho? pq as exp liberada desse dois ja estao num nivel bom) . mas so lembrando, é so diminuir, e nao excluir totalmente, pq assim vai ficar desvalorizada as ores. Eu sei q isso é um pouco chato, pq eu tbm nao sou burro, um pouco de exp a mais será sempre bem vindo, mas se deixar do jeito q ta, vai ficar mto ruim, outra sugestao, no caso de nao aceitarem essas... Aumentar os nivel de encantamentos, voltar a conseguir p4 e outros encants no nivel 45-50 assim é uma forma mais viavel pra resolver esse problema, é bom resolver logo antes q desvalorize demais os itens, nao acredito q so eu q guardo minha "fortuna" em itens, principalmente os dimantes...... bem é só.... Ass: Igorlq Serv: Region
Não apoio. Que mal tem em mais possibilidades para se ter item bom? Pelo menos isso faz com que os super ricos dos servers, não fiquem ainda mais ricos.
Cara quem deu exp aos minérios foi a mojang não a craftlandia '-' Não apoio Shop comprando nether stalk a 1c apenas?
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.