Ola a todos, venho trazer a seguinte sugestão: (Estava ansioso para poder postar isso) No server há vários tipos de players, os matadores, os construtores, os agricultores, empresários, pescadores... e por aí vai. Se o player mata mobs ou player ele recebe exp na skill, se ele pesca também recebe animadores 40 pontos de exp na skill por item pescado, além de ter a chance de dropar valioso outros itens do jogo. Na pescaria que a grosso modo é um modo de colheita o player além de elevar o nível na skill pescador recebe exp. Então com essa introdução eu trago a sugestão de ganhar exp na skill com a atividade de herbalismo, já que alguns players são agricultores, e não gostam de pvp, assim pra eles fica mais difícil encantam itens. Se pescar gera todo esse benefício, por que colher não pode ter seu lado bom também? Para os adeptos ao PVP também irá gerar benefícios, como por exemplo, ao matar um player que tem sua plantação e tals, ele pode dropar exp também. Como vocês podem ver, não é uma mudança drástica ao jogo, é só um nivelamento dos benefícios gerados para os jogadores, pra não obrigar todos a ir PVP, pra não obrigar todos a ficar pescando, mas dar a opção de conseguir exp plantando e colhendo sua plantaçãozinha la quietinho, sem crise. Afinal, minecraft é um jogo de escolhas, não vamos obrigar todos a de matarem na arena, é uma sociedade virtual, temos sim os guerreiros, mas também temos o poder econômico (plantação, pesca e mineração), e desenvolvimento dos servidores ( Construtores). Espero que você leiam e curtam e comentem essa ideia. Folkbit
A XP da pescaria vem do jogo e tem a XP de stats são coisas totalmente diferentes, além do mais eu tenho uma plant 50x50 eu ia pegar uns 100 níveis de XP toda vez que fose colher. Além disso quando um player morre ele dropa a XP que tinha então essa sugestão é ínviavel e desnecessária
Nao Apoio o cara ai tem uma plat 100x100 ai ele pega umas par de xp e aminha tbm iria pegar bastante pq. aminha e 50x100
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.