olá galera do craftlandia , a poucos dias percebi que o facebook do cratlandia esta meio abandonado , então como tenho muito tempo livre decidi correr atras dos adms e coodenadores para perguntar se eu poderia ser CDC da pagina ( CDC = Criador De Conteúdo ) , mas a resposta que ouvi foi que apenas staff poderia criar conteudo na page . Então sem delongas aqui vai minha sugestão : staff abra vagas para CDC da page para pessoas normais (me candidato ao cargo ) pois tem muitas que estão cheios de conteúdos para todos , mas não tem oportunidades de postarem ! Obrigado pela Atenção de todos .
eu sei isso que me deixa ''puto'' porque a page esta abandonada como se não ligassem pra ela , man ela é uma especie de jornal do craftlandia , tem que dar mais valor a ela !!!
Não concordo, é um meio de comunicação com os jogadores, logo deve ser acessível somente a administradores responsáveis, não por jogadores desconhecidos.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.