Não apoio, nao é so pq vc n tem 16 ~ 18 anos q vc é um staff ruim, a maioria dos staff n tem isso, e tem varios staffs muito bons q tb n tem isso
Foi o que eu disse... A ideia do tópico não é só essa, é melhorar o recrutamento também. E vamos combinar, foram staffers bons pelo olhar de um satff concorda, claro que alguns ai são bons realmente. Exatamente, mas foram eles que me fizeram parar de comprar vip.
minha opniao e meio termo apoio . pq 16-18 ae teria no maximo 6-8 staff. como eu disse ideal seria 15-50. pq a pessoa apartir dos 15 dependendo da pessoa ela ja e mais responsavel e jugamento dela nao e mesmo igual a de 10-12 anos
To bravo com esse MaGal aew ¬¬ ele disse que ia poder morfar no glad , fui la comprei set de chain e batata ate pegar um mob pequeno e depois falarem que n poderia morfar no glad '-'
A parte sobre 16/18 não é fixa, acredito que de 16 para 15 não há muita diferença. Poderia ser 15 também ^^
ele e um bom staff sim nao sei quantos anos ele tem nen conheço ele mais pelo que eu pude ver ele e bom
Quando eu descobri que o Los1 tinha 11 anos, eu fiquei de cara. '-' Coordenador de 11 anos? kkkkkkkkkkkkkk Essa é a Craftlandia amigo.
Claro, o melhor staffer que me atende no suporte da seguinte maneira : hã... não cara, você foi banido por isso cara, não mano você não pode falar com um superior Sem contar os banimentos "errados" realizados por ele
Sempre existem exceções, mas acho que tendo no mínimo uns 14 anos ja estava bom, porque a maioria que tem por volta dessa idade ja tem uma boa capacidade para julgamento
Cara, não tem isso, se o cara tiver 12 anos, e tiver uma boa noção do servidor, for capaz, etc não interfere, conheço muito mlk de 12 anos que da de 1000 em muitos de 16~18, e se estão na staff, estão por que são capazes, se não fossem não estariam ^^.