E tu acha que com a única conta que daria pra registrar o player ia ficar lá igual bobão no jogo? Lógico que ia deixar no macro da mesma maneira, sugestão inútil ao meu ver. Não apoio.
Meu bom, imagina 1 conta pescando... Agora imagina 8,9 contas pescando, o problema não é deixar a macro pescando, pois isso até eu faço. Mais sim ter muitas contas fazendo coisas pra lucrar demais e jogar pouco! Cuidado que é proibido em jovem.
Fakes são até proibidas, o que vai falir é o servidor todo rico, pois cada player com várias contas de pesca entre outros lucrando... Não afeta só a economia e jogabilidade, afeta também o pvp, pois qualquer um pode bancar um Hacker para um gladiador ou evento do tipo...
Tu quer dizer que uma empresa só pode contratar uma pessoa p trabalhar pq se ela contratar 10 ela vai afetar a economia do país? Para de ser lerdão e pensa um pouco.
Lerdão é tu, que quer comparar uma empresa com um jogo quadrado... kakakkkakkakakakakkaka mente fraca
<18:12:43> "! reustolaBOLADO": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/860117-fakes/page-2#entry7446739 <18:12:46> "! reustolaBOLADO": vontade de xingar esse mlq <18:12:50> "! reustolaBOLADO": mongol da porr*, tomar no c* Sei de nada
nao apoio se tirarem as fakes o servidor vai falir e ninguem vai jogar mais dai o servidor vai fechar e quem comprou muito vip vai processar a craftlandia vc qer ver o fim da craftlandia? eu acho q nao nao e mesmo ?