Como estamos tendo muitos problemas relacionados ao novo servidor Fênix,podia fazer o seguinte para amenizar as coisas. Talvez considerar o xp da skill total dos players dos servidores que serão resetados e distribuir 1/2 ou 1/3(fica a critério da staff) igualmente nas skills do novo servidor.Acho que ficou meio difícil de entender então vou dar um exemplo. Admn tem 3000 de pescador,vamos SUPOR,que isso seja 10kk de xp em pescador. Distribuir 3kk de xp,o que daria uns 300k de xp para cada skill(isso daria 60 em cada skill) nos servidores sem machado e etc. Isso é só um EXEMPLO,esses números podem ser alterados. Levando em consideração que tem skills mais fáceis(como reparação,acrobacia) e outras mais difíceis de upar(arqueiro,etc) Resumindo,dar um pouco de stats no servidor Fênix pra quem tinha muito stats nos servidores que serão resetados. Acho que isso ia satisfazer muitos players(que jogavam nos servidores do MR)e amenizar a situação,além de ser justo. Obrigado.
Dar stats não apoio, o que poderia ocorrer é deixar 2 semanas o servidor com o evento skill em dobro, isso seria bom.
Mas ai quem nunca jogou no servidor vai ter a mesma vantagem de quem jogou(por muito tempo,talvez)entende? E não é dar stats,é redistribuir
Vai fazer diferença não, a primeira coisa que o pessoal vai fazer é construir um pesqueiro e deixar no macro, como faz em qualquer outro no servidor '-'.
Não apoio, Primeiro que acho uma baita burrada ah cl todo mes fazendo server, ai é claro que sempre vai falir outros..