SABIA QUE ALGUEM IRIA DIZER MAIS PENSA TEM COMO PASSAR MEUS DIASIVP PARA LÁ.. ? ENTÃO JA ERA BURRO TEM CABEÇA PARA PENSA NÃO. É... cara vc não, pensa em nada não. act oque MR Como posso tem como ? quer sem livros ? vai origens parça s´po falo isso estou sendo exluido sendo jopgado em um server que não gosto paro para pensa ? (me responde isso se ponha no meu lugar) obs:QM RESPONDEU ENQUETE FORÃO GENTE QUE NÃO JOGA O CERTO É QUEM JOGA QUE DECIDE EXEMPLO CARA SAI DO PROPANO PARA VIR ESTRAGA A FELIDADE VOTANDO EM COISA ERRADA E VOLTA PARA O 1.8.2 PENSA NISSO CARA <3 HEHEHHE GG
E você acha que se um Staff agr le-se seu comentário em cima ele iria gostar? um diretor por exemplo?... falando que a cl só quer é apenas dinheiro? kkkkkkkkk mano pela mor de deus... voce esta contra a opinião dos outros.. joga num servidor que tenha tesouros.. cabo conversa chega de cubos quer falar venha tell srv3 SponGeB0B ou mp.
Perda de tempo isso, upei 2 anos com garantia que o servidor será para sempre e o que acontece hoje? criando o fenix para lucrar com os vips que vão ativar lá. Por isso o servidor lançou tão rápido, promoção do vip é amanhã..
Então se conforme com o novo fênix. pois vc e esses outros ai são a minoria. E sim, eu jogo propano, jogo origens e vou jogar o fênix. Boa noite.
VISH, VDD ELES PENSA EM DINHEIRO ALIAS ELES FAZEM OQUE QUER AFS ADMIN HOUVE QM JOGA AI NÃO QM SAI DA 1.8.2 PARA VOTAR EM COISA ERRADA.. VC NÃO LEU NADA E FALA BOSTA VAZA..
Não quero cubar nada não responda dps desse post aki cara só falo uma coisa vc ta puxando saco de staff
Não apoio, livros acabaram com a economia dos servers... Não foi a toa que nas enquetes do Origens e Fênix, a maioria dos players foram contra os tesouros.